A Cura de Todas as Doenças

12/11/2012 20:09
 

A Osteomielite é caracterizada pela ciência como – inflamação da medula dos ossos – uma doença incurável. Orlandinho, seis anos de idade, sofria desta doença em estágio bem adiantado. A única solução encontrada para o seu caso, era a amputação da perna direita. Depois de percorrer diversos locais e centros espíritas, disseram ao casal Pedro e Iza Lopes Pontes, que apenas um coisa poderia salvar seu filho: A CULTURA RACIONAL, cujas as mensagens vem sendo ditadas por um ser extraterreno – O RACIONAL SUPERIOR – e publicadas nos livros “Universo em Desencanto”. Foi difícil para D. Iza e seu marido admitir que apenas a leitura de um livro salvaria seu filho. Hoje, Orlandinho corre feliz, completamente recuperado de sua doença, conforme as radiografias demonstram. O fluido racional permitiu que ele se tornasse uma criança normal, que corre, brinca e pula.   

Relato
Orlandinho era uma cirança normal, mas no dia 23 de dezembro de 1971, amanheceu com uma febre de quarenta graus. O primeiro diagnóstico, falava de inflamação da garganta. Disseram que aquilo não era nada e logo o nosso filho estaria bom. Daí em diante, começou nosso sofrimento que chegaria ao máximo, quando decidiram que seria necessário amputar a perna direita de nosso filho para poder salvá-lo.
Depoimento
A febre continuava forte diz Iza e a criança gritava muito. Pensávamos que fosse paralisia infantil, pois Orlandinho sentia fortes dores na perna. Recorremos á ciência aonde foram tiradas várias radiografias, nas quais ficou constatado que não havia nada no osso. É apenas uma inflamação que vem de dentro para fora. Talvez um tumor, mas totalmente sem perigo que poderá ser muito doloroso.
- Como a febre e as dores não cessassem e eu visse que pouco a pouco meu filho ia piorando, apelei para novos tratamentos aonde se repetiu o diagnóstico anterior – tumor interno, sem maiores problemas. O tempo passava e meu filho cada vez pior.
- Totalmente desesperada, passei a procurar casas de macumba. Meus filhos choravam por ver seu irmão mais novo tão mal. Passei mais de 30 dias seguindo preceitos e fazendo despachos, sem resultado algum. Sujeitei-me a tudo o que os “pai-de-santo” me pediam.
- Como meu filho não melhorasse, resolvi procurar outros métodos que indicaram ser necessária outra radiografia. A segunda radiografia veio completar o inferno em que eu e minha família vínhamos vivendo nos últimos meses, quando me foi dito: “Prepare-se para receber um choque. Seu filho está com osteomielite aguda e porque o caso dele é muito grave a única solução é a amputação da perna.
- Ficamos desesperados, eu não dormia mais, chorava dia e noite sem esperança alguma. Já me parecia ver meu filho sem a perna. Eu e meu marido não nos conformávamos de jeito algum. Mas ainda existe gente boa no mundo.
Um amigo vendo o nosso desespero, pediu para ver a chapa. Olhou-me e perguntou: “A senhora acredita que exista no mundo algo que possa curar o seu filho?”
- Disse-lhe que não, não acreditava que houvesse algo no mundo capaz de curar meu filho, impedindo que ele viesse a perder a perna. Ele me disse: “Pois existe. A CULTURA RACIONAL, através das mensagens que são ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR e que vêm publicadas no livro UNIVERSO EM DESENCANTO vai curar seu filho, pois cada livro acompanha um emissário do seu dono. Com o tratamento do fluido racional, seu filho ficará totalmente curado. Aconselho a senhora a comprar imediatamente este livro, pois é a única coisa no mundo capaz de curar seu filho. Sei que a senhora já foi muito iludida, mas desta vez está no caminho certo, pois a CULTURA RACIONAL é o caminho da humanidade”.
- Saindo dali, comprei o livro e comecei a lê-lo sem parar. No segundo dia de leitura, meu filho passou a não ter mais dores. Com uma semana, Orlandinho estava andando de velocípede. Depois, dois tumores estouraram na perna de meu filho, carnes esponjosas afloraram, lascas de osso começaram a sair do local infeccionado. Tudo isso sem dor e sem remédios, naturalmente. Continuei a ler o livro e meu filho se recuperou normalmente.
- Duas radiografias tiradas posteriormente comprovam a recuperação total de meu filho, que hoje é o mais levado que tenho, fazendo tudo o que uma criança normal pode fazer: correr, jogar bola, pular e brincar.
- Devo totalmente a recuperação de meu filho ao RACIONAL SUPERIOR.